estou cada vez mais maravilhado com o conteúdo deste site. afinal é isso que está faltando para o mundo, mensagens que tenham conteúdo de paz, perseverança, luz e muito amor.
enfim, quero parabenizar aos idealizadores.
muito obrigado.
milton a. fernandes filho - MILTON A. FERNANDES FILHO / SÃO PAULO - 42 anos
gostaria de registrar aqui esse momento maravilhoso que vivo para que saibam como nunca é tarde demais para um grande amor.
encontrei a felicidade,o desejo de amar e ser um novo homem á partir do dia que te conheçi,sou um privilegiado,estou tendo o que poucos podem ter e outros jamais saberão o que significa.
meu amor,paixão da minha vida,ana paula,aqui mais uma vez me jogo aos seus pés e diante de ti declaro meu eterno amor.aceite ser minha por toda sua vida,receba meu coração,me de o seu,nos unamos para o resto de nossos dias.
quero fazer de ti a mais amada de todas pois já fizeste de mim,o mais feliz dos homens.
minha princesa é impossivel não te amar.
paula meu amor,é pra voce que vivo e é contigo que quero viver.
te amo.
- CARLOS ALBERTO / SP/SP/BR - 48 anos
o site está ótimo. recebo as mensagens no meu email etenho gostado muito.
obrigado.
maria lucia - MARIA LUCIA / VALENÇA RJ BRASIL - 52 anos
obrigada pelas mensagens que recebo de voces,esta em particular, é divina e nos dá um animo espiritual confortante.
obrigada,um grande abraço a toda equipe.
sonia cesar - SONIA DO CARMO CESAR / BARRA MANSA/RJ - 45 anos
nunca pensei que houvesse pessoas ocupadas em levar adiante mensagens que muito acrescenta para quem se dispõe a refletir. - ANA MAIA SANTOS / SBC - 57 anos
adorei esse site....
beijinhos a todos.... - THAIS RODRIGUES / TABOÃO DA SERRA - 17 anos
este "site" é excelente. lendo os textos e ouvindo as músicas, transportamonos para um mundo de paz. - CARLOS ALBERTO PEREIRA DA SILVA / NATAL/RN-BRASIL - 51 anos