Aquisição da consciência
Allan Kardec, o grande responsável pela codificação do Espiritismo, perguntou aos Sábios do espaço onde estão escritas as leis de Deus.
Ler mensagem completaAllan Kardec, o grande responsável pela codificação do Espiritismo, perguntou aos Sábios do espaço onde estão escritas as leis de Deus.
Ler mensagem completaA Terra nos acolheu quando nascemos. O planeta que viu nascer nossos antepassados deverá ver também a chegada de nossos descendentes.
Ler mensagem completaO homem, criado para habitar as estrelas, se debate nos vales sombrios da Terra, entre dores e sofrimentos...
Ler mensagem completaA morte é um fenômeno biológico inevitável.
Ler mensagem completaVocê já se deu conta que o não de Deus é a melhor resposta?
Ler mensagem completaO trabalho é uma lei para todas as humanidades planetárias.
Ler mensagem completaFoi pelos meados do século XX que o Presidente do Tribunal de Sessões Especiais da cidade de Nova York foi expor as suas idéias sobre o tratamento aos criminosos primários.
Ler mensagem completaNa madrugada o homem, sequioso de aventuras, chegou ao deserto de Gila, no Novo México.
Ler mensagem completaConta-se que um açougueiro atendia suas atividades habituais, quando adentrou o estabelecimento um cachorro.
Ler mensagem completaUm dia desses, enquanto aguardava a vez na sala de espera, percebi, solta entre as revistas, uma folha de papel.
Ler mensagem completaA perfeição ainda é um estado muito distante da Humanidade.
Ler mensagem completa"Um brinquedo, uma roupa, a pequena cama - os objetos que cercam a vida de uma criança conservam a sua energia quando ela se ausenta para ir à escola ou viaja..
Ler mensagem completa