Idosos
Grande número de pessoas tem medo da velhice. O próprio termo velhice vem sendo substituído pela expressão terceira idade, para causar menos impacto.
Ler mensagem completaGrande número de pessoas tem medo da velhice. O próprio termo velhice vem sendo substituído pela expressão terceira idade, para causar menos impacto.
Ler mensagem completaO diálogo confiante e fraterno vem se tornando raro.
Ler mensagem completaVocê já participou de alguma inauguração? Já reparou como tudo é bonito, festivo, em dia de inauguração?
Ler mensagem completaO médium mineiro Francisco Cândido Xavier contou que, num de seus dias de profunda amargura, solicitou ao benfeitor espiritual que levasse o seu pedido de socorro à Maria de Nazaré, para que ela o consolasse, já que seus problemas eram graves.
Ler mensagem completa- Você gosta do meu vestido?, perguntou uma menina para uma estranha que passava.
Ler mensagem completaHoje em dia, grande parte dos pais se preocupa em conduzir seus filhos a um templo religioso, em virtude da situação conflitante por que passa a nossa sociedade.
Ler mensagem completaSe você fosse abordado por um vendedor de ilusões e fantasias, lhe daria ouvidos? Compraria seus produtos?
Ler mensagem completaTudo começou quando um dia, em minha mãe, num local bem protegido chamado trompa, dois elementos se encontraram: um de minha mãe, o óvulo, e outro de meu pai, o espermatozóide. Como dois apaixonados se aproximaram e se abraçaram tornando-se uma pequenina gota d´água.
Ler mensagem completaUma questão que deixa muita gente intrigada é a semelhança psicológica que existe entre membros da mesma família.
Ler mensagem completaQuase sempre quando realizamos algum ato de bondade, esperamos por gratidão. Desejamos que alguém reconheça o nosso ato, que ao menos alguém tenha observado e percebido nosso gesto nobre.
Ler mensagem completaOs alunos residentes estavam reunidos discutindo suas dificuldades. Todos eram unânimes em afirmar que o maior problema no hospital era o dr. M.
Ler mensagem completaVocê já pensou na grandeza da amizade?
Ler mensagem completa