Mara
Adorei as mensagens,quero recebelas sempre,obrigada.
Alguma reflexão marcou você? Conte como.
Adorei as mensagens,quero recebelas sempre,obrigada.
Galera
Muito legal a mensagem da cobrança indevida é muito interessante
Parabens
AGRADEÇO DE CORAÇAO DE TER CONHECIDO REFLEXÕES,POIS SEMPRE QUE ESTOU PASSANDO POR UMA DIFICULDADE PROCURAR LER AS REFLEXÕES QUE RECEBO E ISTO TEM ME AJUDADO,HOJE POR EX. ESTOU COM ASTRAL LÁ EMBAIXO E NÃO SEI PQ VIM PARA O COMPUTADOR E FOI O QUE VEIO ME ACALMAR MEUS PENSAMENTOS E ALIVIO PELO QUE ESTOU PASSANDO, NECESSIDADE E DEPRESSÃO,MAS COM OS PODERES DE DEUS TENHO CERTEZA QUE SAIREI DESTA. POR ISTO SOU GRATO A TODOS QUE PARTICIPAM DESTA ,PORQUE NÃO DIZER, IRMANDADE?
FIQUEM COM DEUS E QUE OS ANJOS ILUMINEM SEUS CAMINHOS.
GRATO
ELMER REIS
Não imaginava o quanto de paz poderia sentir,ouvindo e lendo estas mensagens,agradeço a Deus por este momento
Aqui encontramos as palavras certas, em todos os momentos que precisamos!!!! Muito obrigada por tudo que recebemos, é muito confortante, nos ajuda em muitos e momentos e situações conflitantes de nossas vidas.
Muito obrigada pela paz que recebemos.
Maravilhosas,todas as mensagens,para vcs terem uma idéia imprimo todas q recebo,tenho uma pasta rica e utilizo como reflexão no início de meus encontros biblícos.PARABÉNS !!!!!
Amigos, nos amamos de coração este site. Muito obrigado por voces existirem.
Muita Paz.
Germano
Tenho encontrado conforto e sentido nas mensagens publicadas neste "site". Parabéns aos organizadores e agradeço a oportunidade de estar em contato com algo tão raro neste momento em que vivemos: valores universais. Até breve.
Há duas maneiras de se fazer uma fogueira:
Com sementes ou com a madeira seca.
A maioria usa a madeira e logo se aquece.
A madeira acaba e o frio retorna.
As sementes não.
Cada semente é uma lei da qualidade de vida.
Elas serão plantadas no solo do seu ser.
Crescerão e se tornarão uma grande floresta.
Nunca mais faltará madeira para se aquecer.
Enfim, você terá a tão sonhada qualidade de vida...Augusto Cury.
parabens.gostei muito
Muito tem me ajudado a leitura destes textos edificantes. Sobrevivente de um câncer, mas ainda em tratamento, minha mente mudou muito quando vi a morte me acenando. Agradeço a Deus o dom maravilhoso da vida.
Este é um cantinho florido e perfumado que gosto muito de passear por ele, me dá novas forças pra continuar, até para ajudar quem ao meu lado precisar.Somos realmente construtores de nós mesmos,mas com um ombro amigo tudo fica mais leve,com Deus a nossa volta entao...Obrigada a todos pelas lindas mensagens em meu e'mail.Beijos de Luz Oneida
Para enviar um relato, entre com uma conta confirmada.