Momento de Reflexão

Relatos de leitores

Alguma reflexão marcou você? Conte como.

Izadora Reis

Aqui é tudo de bom!!!
Parabéns!!!

Osvaldo Aguiar de Allmeida

Parabéns pelo site. Os números de acesso mostram que ele já é um sucesso.

Estava a muito tempo procurando um site com este conteúdo. Sempre que eu tiver uma mensagem bonita e que toque profundamente o interior das pessoas estarei enviando para vocês.

Mônica Isabelle

Simplesmente lindo!Valeu Ivaldo!!

Solange

Simplesmente maravilhoso !!!
Momento de Reflexão é um site muito inspirador, que alegra nossos dias com sua mensagens de otimismo e alegria.

Daniel

Minha amiga Renata, obrigado por me permitir conhecer esta página tão positiva. Fique com Deus. Muita alegria para você e estes novos amigos.
Beijos.

Daniel

Luiz Carlos das Neves Borges

Primeira visita, primeira vez.
Inesquecivel.

jessica deeble

adoro visitar vcs

Cidy Ribeiro

Lindo!!!
Obrigado pelas mensagens maravilhosas...

Maria Alice Prata

É gratificante observar como as mensagens de esperança e de paz nos convida à reflexão. São como gôtas de orvalho beijando o solo ressequido dos corações em desarmonia com a Lei de Amor.

dalva

Adoro esta pagina de mensagem cada vez que leio mim sinto renovada obrigada e otimo ok.

luciana

Esse momento é muito marcante, principalmente porque tenho o privilégio de ter o momento de reflexão como meu melhor amigo.Gostaria de dizer tantas coisas...Mas a bondade , caridade fraternidade e o amor que vocês passam eu só tenho que agradecer . obrigada!

geraldorosahotmail.com

Lindo este site... As mensagens enviadas sempre fazem bem à alma. Lindo!

Escrever um relato

Para enviar um relato, entre com uma conta confirmada.