Momento de Reflexão

Relatos de leitores

Alguma reflexão marcou você? Conte como.

marcelo alves

nao sei neim como comesa adoro este trabalho choro condo estou nesse sati parabem obrigado por vc esisti amor o criado

Denise Reis

Recebi uma mensagem. Fiquei encantada com a intelegente pureza do texto. Resultado: Adotei o site como predileto.

Hilton Corrêa Vale

Nobre missão a de semear reflexões neste árido mundo virtual. Nisso está a grandeza do trabalho do semeador, que semeia sempre, sem se preocupar com o terreno! Parabéns.

petunia

Adorei este site, é justamente o que eu estava precisando,estou passando por um momento dificil e as mensagens serviram-me de animo.

Josué Azevedo

Este é o melhor de reflexao que eu conheço, gosto muito dos pensamentos e mensagens que aqui estão e de como é fácil localizar pelo tema.

deia

Estou profundamente feliz em ser voluntário deste site pois podemos modificar a nossa realidade com amor, alegria e solidariedade.

vera lucia noronha de paiva idalino

todos os textos já lidos por são uma dávida de Deus aos homens e todas no meu ponto de vista tem por objetivo primordial mudar os paradgmas da atual sociedade, tornando o homem é um ser criativo, reflexivo, participativo, crítico, atuante etc.Mudando a si o homem muda o mundo. PARABÉNS!!!!!!

vera lucia noronha de paiva idalino

todos

michelly samara lucas

Não conhaço o site,mas ecebi a mensagem de um amigo e vi o site.Parece ser muito bacana.Creio que vou gostar,pois a mensagem que recebi é muito interessante.

suelizinha.....

muito lindo este site.....

as mensagens de alto estima são sempre bem vindas...
principalmente em dias como os nossos...

PARABENS....

abraços a todos...

Rosana

Em 2006, fui abençoada por ter tido a oportunidade de conhecer esse Site, as mensagens que tenho recebido ao longo de todos os dias me deram muita fé e esperança, apesar de todas as tribulações que tive que enfrentar. Quero desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muita paz, e que Deus os ilumine e abençoe cada vez mais!

Silvania

Tivemos todo o ano de 2006 para repensarmos nossos conceitos e o que concluímos?
Pensar só não leva a nada. Temos que agir, tentar melhorar as coisas ao nosso redor. Podemos começar pela nossa casa. Sendo uma boa esposa, um bom marido, um bom filho, um bom amigo, entre outros.
Infelizmente só o que temos visto é muita corrupção, violencia, desastres, muita falta de amor e solidariedade. Vejo isso no meu próprio local de trabalho, onde pessoas fazem um esforço descomunal para se tolerarem, esbanjam sorrisos falsos e mentem. Isso desanima totalmente, às vezes penso que o melhor seria desistir do Ser humano. Na cadeia alimentar, o homem é o único ser que mata o seu semelhante. Que coisa terrível.
Por outro lado,no mesmo local de trabalho, também vejo pessoas amáveis, respeitosas, e solidárias. Que te consolam quando precisas e isso é suficiente para renascer a esperança no "Ser Humano".
Dizem que o Homem possui um vazio imenso dentro de si e que esse vazio é do tamanho de DEUS. Temos que preeencher esse vazio com a presença d'Ele, só assim teremos paz conosco e com os outros.
O mal, ele existe, porém ele é a ausência de DEUS.

Escrever um relato

Para enviar um relato, entre com uma conta confirmada.