Momento de Reflexão

Relatos de leitores

Alguma reflexão marcou você? Conte como.

Felipe Feyh

eu também não sabia da existência deste site mas, agora que eu o descobri, adorei, pois ele te faz refletir sobre a vida.

Rosivaldo Cavalcante de Lima

Não sabia da existencia desse trabalho,mas através de um contato feito por um colega que fez a gentileza de enviar um Email , tomei conhecimento. Parabém a todos trabalho maravilhoso que toca no coração, e emociona bastante as pessoas que necessitam de uma mensagem para aliviar a caminhada, pois esse mundo não nos pertence existe algo melhor.

Fernando Payão

O mundo em que vivemos já de a muito, anda demasiadamente atribulado, graças podermos contar com Sites dessa natureza, que nos tráz paz, conhecimento, alegria, tranquilidade com as informações apresentadas.
Muito obrigado por terem chegado até mim.

débora Cristiana Bassi santiago

Adoro ler textos de reflexão e tambem gosto de ganhar e receber tambem adorei este site e espero que entrem em contato comigo sempre me mandando novos textos e frases.

thyago almeida

gostei muito da mensagem so que queria uma de amor pois quero mandar para uma amiga muito especial espero em deus que um dia posamos esta juntos no so amor

dinorah

COMO SEMPRE, VOCÊS CONTINUAM MARAVILHOSOS EM SEUS TEXTOS,QUE NOS PRESTAM TANTOS "MOMENTOS DE REFLEXÃO".OBRIGADA.DINORAH

Rita de Cássia volpini cola

Adorei as mensagens e pensamentos de sabedoria, luz e conforto espiritual.
Parabéns pelo belo trabalho à humanidade.
Rita Cola

malú

Acho o Reflexao uma estrada de luz, onde podemos caminhar c/segurança e acompanhados pelos desejosos de um mundo realmente fraterno.

lucia helena de souza holtz machado

sempre recebo mensagens, faz um bem maravilhoso p a alma.

Duda

Amei!!!

Aldo Ribeiro de Moraes

Amei este site.

Luciane Mara Schmitt

Estava procurando um site, que fosse completo em Opções de Mensagens. Aí encontrei Momentos de Reflexão. ADORO todas as Mensagens!!!!

Escrever um relato

Para enviar um relato, entre com uma conta confirmada.