Afonso Gobor Jr.
Muito interessante,as músicas são um show e acho que servirá muito para meus momentos de reflexão!!!!!
Alguma reflexão marcou você? Conte como.
Muito interessante,as músicas são um show e acho que servirá muito para meus momentos de reflexão!!!!!
Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!
gostei do site¡¡¡¡ nao gostei nem concordo,com o proverbio español,de donde vcs tiraram este proverbio?
"Aquele que é sábio, só é sábio porque ama.
Mas, aquele que é tolo, só é tolo porque pensa que pode compreender o Amor."
Que todas as pessoas tenham Deus acima de tudo em suas Vidas.
Leideane Oliveira
Olá ...
Espero coisas bôas por aqui
Os textos tëm me ajudado bastante. Tenho sempre indicado para os meus amigos. Parabenizo a equipe. muita Paz e Luz
Já havia recebido uma mensagem de momentos de reflexão de uma prima a qual achei linda hoje recebi uma outra e resolvi entrar no site pela primeira vez. Adorei, me fez muito bem. É a mais pura verdade essas histórias de vida, nos faz enchergar que apesar dos pesares vale apena viver. Vocês estão de Parabens.
Estou ansioso para vê e sentir o conteudo do Site. Mas , tenho certeza que o universo colocou Vcs no nosso caminho para ajudar-nos no nosso auto-conhecimento. Confio cegamente nos proposito do UNIVERSO.
CECAR (Centro Espirualista Cósmico Amélia Rodrigues).
Beijão nos corações de Vcs.
Vamos estudar os assuntos do Site, para agilixar nossa caminhada evolutiva.
Achei maravilhoso esse espaço. Gostaria muito de conseguir mandar para amigos este site mas infelizmente não sei o que está acontecendo não estou autorizada a mandar. Um abraço.Vera Beatriz
ESTE SITE CONSEGUIU REALMENTE ME TOCAR PROFUNDAMENTE. ME FEZ PARAR E REFLETIR NO QUE SOU E NO QUE POSSO ME TRANSFORMAR PARA EVOLUIR COMO PESSOA NESTE MUNDO NO QUAL ESTAMOS DE PASSAGEM. VOCES ESTÃO DE PARABÉNS
Todas as manhãs gosto de estar lendo uma mensagem,elas nutrem nossa alma.Sempre que possível identifico essa mensagem com uma pessoa amiga.Acredito que tudo na vida é energia,que a sua seja positiva,alimentada com coisas boas.Tenham um bom dia!!!
Este site é muito show, tem mensagens otimas para refletirmos bastante no nosso dia a dia. Voces estão de parabéns
Katia
Para enviar um relato, entre com uma conta confirmada.