Jorge Nestor Fernandez
Recibo sus mensajes y son traducidos para el español, asi puedo enviarlos a mis amigos, no pude inscribirme para esa tarea, con gusto enviaré las traducciones que poseo
Gracias por esta oportunidad.-
Alguma reflexão marcou você? Conte como.
Recibo sus mensajes y son traducidos para el español, asi puedo enviarlos a mis amigos, no pude inscribirme para esa tarea, con gusto enviaré las traducciones que poseo
Gracias por esta oportunidad.-
Adoro o site!!!!!!!!!!!!!!!!
Precisamos de pessoas com esta dedicação de manter este site que da vida, que enriquece espiritualmente. Precisamos indicar ao um numero maior de amigos.
ÁS vêzes estou muito triste, quem neste mundo que não tem tristezas?leio aguela mensagem < AMÔR DE MÃE> me coloco a pensar! está solidão me ´da uma vontade de ir pra um lugar cheio de verde, flores, MAIS NO FUNDO EU ACHO QUE EU QUERO É ATENÇÃO E AMÔR! < ADORO VOCÊS, ADORO RECELOS NO MEU CORAÇÃO! OBRIGADA!>
A PARTIR DO MOMENTO EM QUE RECEBI A PRIMEIRA MENSAGEM DO MR,MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE,HOJE ANALISO MELHOR A VIDA,VEJO A VIDA DE OUTRA FORMA E SEI QUE A VIDA ME VÊ DE OUTRA MANEIRA TAMBEM.OBRIGADA A TODOS DO MR.
Que felicidade encontrar esta página!
Você não imagina o quanto ela está me fazendo bem ao coração e à alma. São textos que me tocam como um bálsamo que ao me aliviarem, contraditoriamente me fazem chorar de emoção. Deus o abençoe por dedicar tempo a esta missão. Obrigado.
Conheci o site através de uma mensagem que me foi enviada por uma amiga muito querida. Vi e gostei, razão pela qual me tornarei um assíduo frequentador. Parabéns pelo trabalho realizado de muito bom gosto.
amo esse seti, me da uma paz imensa.
parabéns.
que Deus ilumine a todos que fazem essa maravilha.
jucelia
É lovável esta iniciativa de vocês neste SITE... PARABÉNS ! Ao dispor esta amiga, abraços, Maria Salette.
Sempre terá uma porta se abrindo,enquanto se
fecha outra,oque não podemos è aceitar que se
feche para a fé e a esperança em Cristo Jesus
o maior proclamador de que, dias melhores vi-
rão!
Apenas creia e nunca desista! PAZ!
Muito obrigado por existir um site abençoado!! Deus esteja entre nós.
Abraços
Ja fiz alguns comentários a respeito de alguns textos que li nêste documento visual, outros posso fazer a seguir
aroldo m. de moraes
Para enviar um relato, entre com uma conta confirmada.